Rebecca Romijn: Como está hoje a atriz que fez a Mística nos primeiros X-Men?

Capa da Publicação

Rebecca Romijn: Como está hoje a atriz que fez a Mística nos primeiros X-Men?

Por Junno Sena

Rebecca Romjin marcou o mundo das adaptações dos quadrinhos para o cinema com sua interpretação como Mística. A atriz e modelo deu corpo, vida e uma personalidade magnética a vilã dos filmes de Bryan Singer. Porém, após X-Men: O Confronto Final, Romjin parece ter desaparecido, mas não é bem assim.

Após fazer parte da primeira trilogia dos mutantes da Marvel, composta por X-Men: O Filme (2000), X-Men 2 (2003) e X-Men 3: O Confronto Final (2006), Rebecca abriu espaço para Jennifer Lawrence brilhar como Raven Darkhölme.

Chegando a dar as caras em X-Men: Primeira Classe, em uma breve cena que deixou alguns fãs animados com a possibilidade da atriz retornar ao papel, Romjin se despediu da metamorfa, oficialmente, em 2011.

Rebecca Romijn é a Número Um nas séries de Star Trek

A expectativa de um retorno nunca aconteceu, o que abriu portas para que Rebecca participasse de outras franquias. Sua principal colaboração ao longo dos anos foi na franquia Star Trek, onde interpretou Número 1 em Star Trek Discovery, Star Trek: Short Treks e Star Trek: Strange New Worlds.

Outro destaque de sua carreira foi ter dado voz a uma personagem icônica da DC Comics: Lois Lane. Entre 2018 e 2020, Rebecca dublou a namorada do Superman nas animações A Morte do Superman, O Reinado de Superman, Batman: Silêncio e Liga da Justiça Sombria Guerra de Apokolips.

Mais alguns papéis curiosos após sua participação em X-Men ficaram para a série Ugly Berry, Chuck e The Librarians.

Rebecca Romijn e seu marido Jerry O’Connell apresentam uma série em casal.

Hoje em dia, o lugar ideal para se encontrar a holandesa é em seu Instagram, onde mostra mais de sua vida pessoal ao lado do marido, Jerry O’Connell e de seus gêmeos, Charlie Tamma Tulip e Dolly Rebecca Rose.

Aproveite e continue lendo: