Wolverine: Diretor de “X-Men: Primeira Classe” revela quem poderia ser o substituto de Hugh Jackman

Capa da Publicação

Wolverine: Diretor de “X-Men: Primeira Classe” revela quem poderia ser o substituto de Hugh Jackman

Por Jaqueline Sousa

Recentemente, o diretor Matthew Vaughn, que dirigiu o reboot da franquia X-Men nos cinemas em 2011, revelou quais teriam sido suas escolhas de atores para assumir o manto do Wolverine nos filmes. Em entrevista ao ComicBook, Vaughn citou nomes como Taron Egerton, Tom Hardy e Aaron Taylor-Johnson.

Durante a produção de X-Men: Primeira Classe, Vaughn teve a oportunidade de trabalhar com James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence e Nicholas Hoult. No entanto, o papel do Wolverine continuou nas mãos de Hugh Jackman e não ganhou um substituto. Mas o diretor tinha alguns nomes em mente. Ele disse:

“Bom, ele está um pouco mais velho agora, mas eu diria que Tom Hardy teria sido incrível. Também acho que Taron Egerton conseguiria interpretar o personagem facilmente. Aaron Taylor-Johnson seria outra boa escolha. Acho que Aaron e Taron seriam minhas principais escolhas.”

Hugh Jackman retornou ao papel de Wolverine em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, de 2014.

Matthew Vaughn dirigiu apenas o reboot de 2011 da franquia X-Men. Atualmente, ele comanda Kingsman: Serviço Secreto, que está com o prelúdio King’s Man: A Origem prestes a ser lançado nos cinemas.

O que você achou das escolhas de Matthew Vaughn? Concorda com ele? Comente!

Aproveite também:

Imagem de perfil
sobre o autor Jaqueline Sousa

Jornalista. Apaixonada por cinema, música e literatura. | @jqlnsss