Punho de Ferro: Finn Jones quer nova oportunidade de se provar digno de interpretar Danny Rand

Capa da Publicação

Punho de Ferro: Finn Jones quer nova oportunidade de se provar digno de interpretar Danny Rand

Por Melissa de Viveiros

Punho de Ferro foi um dos heróis da Marvel que chegaram às séries com as produções da Netflix. Interpretado por Finn Jones na época, a obra estrelada pelo herói foi uma das mais criticadas da leva, tanto pela crítica quanto pelo público. Desde a trama à atuação do protagonista como Danny Rand, poucos gostariam de ver o ator retornar como ocorreu com o Demolidor de Charlie Cox — mas Jones defende que gostaria de uma segunda chance para se provar digno de viver o herói no MCU.

Em entrevista (via CBR), Jones afirmou que ama o personagem, e adoraria ter uma nova chance:

“Eu adoraria ter outra chance,” Disse. “Me importo profundamente com Danny Rand, eu acredito nesse personagem, acho que há muito trabalho a ser feito com ele. Há algo sobre os perdedores, sabe? Eu amo a narrativa dos perdedores. Amo a habilidade de provar que alguém está errado sobre você, e quero provar que todos aqueles filhos da p*** estão errados. Eu tenho isso em mim e sei que consigo entregar a performance de Danny Rand que os fãs querem e que isso é possível.”

Questionado sobre como trazer o personagem para este outro universo, o ator sugeriu não só o seu retorno, como também o de Jessica Henwick como Colleen WingMike Colter como Luke Cage. Ele disse:

“Acho que seria muito legal ver uma série de Heróis de Aluguel. Esse é o jeito de trazer isso de volta,” Explicou. “Mas também ter Colleen voltar e ainda ser Punho de Ferro,” Disse. “Ela merece isso e é ótima fazendo isso. Eu amaria vê-la aparecer em algo como [um filme] e então Danny e Luke terem sua própria série e ao longo das temporadas de televisão e filmes, você ver esses personagens se reunirem de novo de modo dinâmico e realista.”

Jessica Henwick como Colleen Wing em Punho de Ferro.

Apesar de possível, no momento parece improvável que Jones retorne ao papel, já que sua atuação foi uma das principais críticas que a série recebeu desde o início, situação muito diferente de Charlie Cox. Além disso, ainda não há indicação por parte da Marvel Studios de que exista a intenção de trazer outros personagens do universo da Netflix de volta com os mesmos intérpretes, exceto pelo já citado Demolidor e pelo Rei do Crime, que já apareceu no MCU sendo vivido por Vincent D’Onofrio.

[recmmended-single url=”https://www.legiaodosherois.com.br/2022/christian-bale-interpretar-outro-personagem-marvel.html”]

Punho de Ferro está atualmente disponível no Disney+.

Veja também: