Punho de Ferro: Jessica Henwick rejeitou papel em Shang-Chi apostando em possível retorno de Colleen Wing

Capa da Publicação

Punho de Ferro: Jessica Henwick rejeitou papel em Shang-Chi apostando em possível retorno de Colleen Wing

Por Gabriel Mattos

Depois da estreia de Matrix Resurrections, Jessica Henwick voltou a ficar em evidência por interpretar a enigmática Bugs, uma das personagens originais mais aclamadas do novo filme. Durante a divulgação do novo filme, a atriz acabou confessando que ainda nutre esperanças pelo retorno de sua antiga personagem Colleen Wing, da série da Netflix Punho de Ferro, ao Universo Cinematográfico da Marvel (via Heroic Hollywood).

O Renascimento da Marvel-Netflix

Colleen Wing terminou Punho de Ferro pronta para o protagonismo

O sentimento da atriz não é completamente infundado, especialmente após o ressurgimento dos principais envolvidos com Demolidor nas últimas produções da Marvel Studios.

Inclusive, foi exatamente a certeza do retorno de Charlie Cox ao papel de Matt Murdock, antes mesmo da notícia chegar a público, que tranquilizou Henwick quanto as chances de um eventual retorno de Caleen, a principal aliada do Punho de Ferro. Em entrevista, ela afirmou:

“Olha, do jeito que deixamos Punho de Ferro, alerta de spoiler, Colleen tem o poder e está em uma posição incrível. Eu adoraria revisitá-la. Aquela personagem significou muito para mim e realmente mudou minha vida. E eu adoraria revisitá-la algum dia, mas isso teria que acontecer no lugar certo, e na hora certa, e com o roteiro certo, mas nunca diga nunca,” declarou.

Shang-Chi vs Matrix

Jessica Henwick precisou recusar o papel de Xialing

Em outro momento, a Jessica Henwick chegou a receber a oportunidade de viver uma das personagens mais adoradas pelo público de Shang-Chi e A Lenda dos Dez Anéis, Xialing. Entretanto, ela precisou recusar por conflitos na agenda com as gravações de Matrix Resurrections, no qual conquistou um papel de bastante destaque.

Ao aceitar interpretar Xialing, Henwick também precisaria dizer adeus a qualquer chance de voltar como Colleen Wing e, segundo a mesma, isto acabou pesando na sua escolha.

“Isso definitivamente surgiu durante a conversa. Se eu fizesse [Shang-Chi], eu iria efetivamente colocar Colleen na geladeira. Não foi o principal fator [para a minha decisão], mas definitivamente surgiu durante a conversa. Eu amo a Colleen,” disse.

O que você faria no lugar dela? Gostou de Bugs no novo Matrix? Quer ver Colleen Wing de volta? Não deixe de comentar!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Editor, repórter correspondente de Wakanda, caçando Pokémon por onde eu vou! Sempre nas lives da Legião! • @gabeverse