Gavião Arqueiro: Artista imagina chegada de Wilson Fisk e Matt Murdock ao MCU de forma cômica

Capa da Publicação

Gavião Arqueiro: Artista imagina chegada de Wilson Fisk e Matt Murdock ao MCU de forma cômica

Por Nick Narukame

A Marvel Studios tem investido em peso nas séries para a plataforma de streaming Disney+. A aposta da vez da empresa é Gavião Arqueiro que acompanha as aventuras de Clint Barton e Kate Bishop em uma Nova York “pós-Thanos”. Agora, embalado pelo hype da série, o artista Butcher Billy publicou uma fanart em sua conta no Twitter introduzindo tanto o Rei do Crime quanto o Demolidor de um jeito bastante cômico, usando os protagonistas de Gavião Arqueiro na cena desenhada (via CBR).

A imagem é uma clara referência ao filme clássico da comédia Quem Vê Cara Não Vê Coração, com Kate e Clint atrás de uma porta fechada enquanto Rei do Crime tenta entrar e Matt Murdock aparece no fundo com uma expressão nada contente. Confira a arte abaixo:

Especulações recentes acerca da identidade do “Tio” da personagem Maya Lopez na série do Gavião Arqueiro, apontam para Wilson Fisk; quando questionada sobre essa possibilidade, a codiretora da série, Katie “Bertie” Ellwood, não desmentiu a possibilidade, apenas dizendo para que os fãs continuassem assistindo, pois em algum momento será dada a resposta.

Pôster do filme que serviu de base para a arte

E você? Acha que chegou a vez de Wilson Fisk entrar para o MCU? Divida com a gente suas expectativas nos comentários!

Aproveite e confira também: