Gavião Arqueiro: Diretora comenta sobre “tio” de Eco na série

Capa da Publicação

Gavião Arqueiro: Diretora comenta sobre “tio” de Eco na série

Por Jaqueline Sousa

A cada novo episódio de Gavião Arqueiro no Disney+, novas teorias sobre os próximos capítulos da série surgem entre os fãs. Uma especulação intrigante diz respeito à verdadeira identidade do “tio” da personagem Maya Lopez, que, segundo Bert, diretora da série, deve apresentar uma resolução em breve.

Desde que foi mencionado, muitos fãs acreditam que o personagem é, na verdade, Wilson Fisk, o Rei do Crime. Isso porque, em um flashback da infância de Maya, no terceiro episódio de Gavião Arqueiro, podemos ver Lopez interagindo com esse “tio”. O rosto dele não aparece, mas é possível notar que ele está com um terno todo preto, o que alimentou os rumores de que o vilão poderia aparecer na série, algo que tem sido alimentado com outras referências da série.

Em recente entrevista ao ComicBook, Bert comentou sobre o assunto, garantindo que uma resolução deve ser apresentada na série:

“Os diretores da Marvel são especialistas em provocar os fãs com suas produções. E eles nunca te deixam na mão por muito tempo”.

Cena do terceiro episódio de Gavião Arqueiro, onde ocorre o flashback do passado de Maya Lopez.

Essa não seria a primeira aparição do vilão no Universo Cinematográfico da Marvel, já que Vincent D’Onofrio viveu o personagem durante as três temporadas da série Demolidor, da Netflix. No entanto, até agora não há nenhuma informação concreta de que o ator retornaria ao papel.

Você acha que o Rei do Crime vai aparecer nos próximos episódios de Gavião Arqueiro? Comente!

Quatro episódios de Gavião Arqueiro já estão disponíveis no Disney+

Aproveite também: