Gavião Arqueiro: Marvel Studios divulga novas images de Vincent D’Onofrio como Rei do Crime

Capa da Publicação

Gavião Arqueiro: Marvel Studios divulga novas images de Vincent D’Onofrio como Rei do Crime

Por Flávia Pedro

Atenção: Alerta de Spoilers!

O sexto episódio da série da Disney+, Gavião Arqueiro, reservou uma grata surpresa para os fãs da série: a aparição de ninguém menos que Wilson Fiskde Vincent D’Onofrio – o Rei do Crime! Após a estreia do episódio, a Marvel Studios comemorou esse grande retorno divulgando novas fotos do personagem no fim da temporada. Além disso, o próprio D’Onofrio falou sobre o papel de seu personagem no MCU, e o que o futuro pode reservar para ele (via ComicBookMovie).

O Rei do Crime aparece brevemente no quinto episódio, quando Yelena Belova (Florence Pugh) envia para Kate Bishop (Hailee Steinfeld) uma foto de sua mãe ao lado de Wilson Fisk. Quando Kate pergunta para Clint quem é o homem ao lado de sua mãe, o herói diz que é o homem com quem ele estava preocupado durante os eventos da série até então: o Rei do Crime.

O vilão por si só é um grande personagem da Marvel Comics, mas sua aparição se tornou ainda mais notável pelo retorno de Vincent D’Onofrio. Anteriormente, o ator fez o mesmo papel na série Demolidor da Netflix, se tornando um dos destaques da produção em suas três temporadas antes da obra ser cancelada. Com toda essa comoção e divulgação sobre a aparição de D’Onofrio em Gavião Arqueiro, o Rotten Tomatoes perguntou ao ator se ele voltará após o final surpreendente do sexto episódio, que pode indicar a morte de seu personagem.

Sua resposta foi:

“Acho que só posso abordar isso como alguém com investimento para ver Rei do Crime continuar. É minha esperança que ele continue. Você sabe?” o ator brincou. “E na minha mente, desde quando eu era criança, o Rei do Crime existia em Justiceiro, Homem-Aranha e Demolidor. E então, é onde ele mora para mim.”

E complementa ao dizer “…ele pode estar em qualquer parte do MCU que eles queiram fazer.

Você pode conferir mais do personagem nas imagens divulgadas pela Marvel Studios:

Kate Bishop enfrenta o Rei do Crime.

Fisk e Kazi conversando.

Maya Lopez fala com o Rei do Crime.

A declaração de D’Onofrio deixou os fãs do personagens animados com a possibilidade de vê-lo em outras franquias, com alguns fãs nutrindo expectativas para uma possível aparição em Homem-Aranha 4 ou em uma revanche contra o Demolidor de Charlie Cox, que também voltou ao MCU recentemente.

Mas e você, acredita que essa foi a morte definitiva para o Rei do Crime ou espera alguma reviravolta que o traga de volta? Deixe nos comentários!

Os seis episódios de Gavião Arqueiro estão disponíveis no Disney+.

Confira também: