Percy Jackson: Logan Lerman, o protagonista dos filmes, está ansioso para a série do Disney+

Capa da Publicação

Percy Jackson: Logan Lerman, o protagonista dos filmes, está ansioso para a série do Disney+

Por Chris Rantin

Anos antes de Percy Jackson e os Olimpianos finalmente começar a ser transformado em série pelo Diney+, a história criada por Rick Riordan já havia recebido dois filmes live-actions. Essa adaptação é desprezada pelo autor dos livros e por boa parte do fandom, mesmo que os atores do projeto continuem recebendo carinho dos fãs. Mas afinal, o que Logan Lerman, o Percy dos filmes, pensa sobre a essa nova produção?

Em uma nova entrevista para o The Hollywood Reporter, Lerman confessou estar bem animado com o projeto e que está muito feliz com o andamento do seriado.

“Eu estou muito animado,” disse. “Estou curioso para ver [a série]. Tudo que vi até o momento, ainda que de forma distante, sobre o elenco e como eles estão escalando [os atores], e que o Rick está comandando [a produção], isso me deixa muito feliz. Fico feliz pelos fãs e animado para a nova geração que vai assistir isso.” 

Walker Scobel será o novo Percy Jackson.

Depois de dizer anteriormente que toparia retornar para o mundo dos semideuses, o fandom tem apoiado a ideia de ver Lerman como algum personagem marcante, como por exemplo Poseidon, o pai de Percy. Questionado se os fãs poderiam esperar uma participação especial dele na série, o ator disse: “É uma pergunta interessante, eu poderia [estar envolvido no seriado]? Claro. Mas não, eu não estou.” 

Falando sobre uma possível participação, Lerman é categórico:

“Dependeria de certos fatores e um número de coisas, mas o mais importante seria a qualidade do roteiro e o papel,” explica. “Mas eles não falaram comigo, eles não me querem nisso, eu acho. Eu provavelmente teria ouvido [um convite] neste ponto [da produção], mas, de qualquer forma, quem se importa? É incrível o que eles estão fazendo e eu estou animado para assisti-los fazendo isso” 

Assista a entrevista completa, em inglês, abaixo:

A série Percy Jackson e os Olimpianos será protagonizada por Walker Scobell como Percy, Leah Sava Jeffries como Annabeth ChaseAryan Simhadri como Groover Underwood. O autor Rick Riordan é parte essencial da produção.

Percy Jackson e os Olimpianos ainda não tem data de estreia oficial.

Abaixo, confira também: