Naruto: Gancho no último capítulo sugere futuro terrível para Boruto

Capa da Publicação

Naruto: Gancho no último capítulo sugere futuro terrível para Boruto

Por Flávia Pedro

Após o fim da luta contra Code e a chegada de Eida e Daemon na Vila da Folha, Boruto: Naruto Next Generations está dando os primeiros passos para iniciar o próximo arco do mangá, onde Boruto – que está cada vez mais conectado a Momoshiki Otsutsuki devido ao avanço de seu Karma – teve um vislumbre do futuro que não parece nem um pouco positivo… Afinal, o que esperar do futuro de Boruto e seus companheiros?

Como vimos no último arco onde Boruto e Code se enfrentaram, o filho do Sétimo Hokage está começando a ter seus poderes misturados com os de Momoshiki Otsutsuki devido a evolução de seu Karma. O Otsutsuki está constantemente tentando dominar o corpo do garoto e o capítulo 75 nos deu uma ideia de até onde isso pode levar a história…

Em um vislumbre do futuro, Boruto vê todos os seus companheiros em um estado de angústia terrível, sem conseguir entender o que realmente está acontecendo. Essa visão veio devido ao poder do Otsutsuki e as imagens mostram alguns shinobis tentando perseguir alguém que escapou, com Shikadai – filho de Shikamaru e Temari – ficando furioso com a traição de algum amigo, além de Mitsuki ativando o Modo Sennin e Kawaki ensanguentado.

Imagem retirada do mangá

Eida, nova aliada de Konoha, percebe a aflição de Boruto, mas ainda não há o que ser feito, já que não tem como entender de maneira clara o que está acontecendo. Ao que parece, Boruto e Kawaki enfrentarão uma luta eletrizante, ou Boruto fez algo muito grave sob controle de seu inimigo interno…

O que nos resta é esperar para saber o que o próximo arco nos reserva. Você acompanha o mangá? O que achou dessa reviravolta? Qual seu palpite sobre o próximo arco de Boruto: Naruto Next Generation? Divide com a gente nos comentários!

Confira também: