Boruto: Code acaba de transformar a Dez-Caudas em uma arma ainda mais assustadora

Capa da Publicação

Boruto: Code acaba de transformar a Dez-Caudas em uma arma ainda mais assustadora

Por Flávia Pedro

Atenção: Alerta de Spoilers!

Em Naruto Shippuden, nos aprofundamos um pouco mais em relação as Bestas de Caudas e sua função na realização do plano para trazer de volta Kaguya Otsutsuki. A mais poderosa de todas — o Dez-Caudas — foi derrotado pelo Time 7, mas o último capítulo do mangá de Boruto: Naruto Next Generations mostrou que esse ser ficou ainda mais ameaçador após uma ajudinha de Code.

O capítulo 72 do mangá de Boruto: Naruto Next Generations veio trazendo algumas revelações importantes para a trama, especialmente a existência de um outro Dez-Caudas, que havia sido deixado por Isshiki para que Code o vigiasse em uma outra dimensão. Se o Clã Otsutsuki conseguiu esconder uma Besta de Cauda tão poderosa por tanto tempo, quais outros segredos eles podem estar guardando?

Com a ajuda de Code, essa besta se transformou em uma ferramenta ainda mais perigosa e letal! O garoto está disposto a usar o monstro e conseguiu aumentar o seu poder, criando um exército de Dez-Caudas. Code estava utilizando a sua técnica chamada Marca de Garra, que lhe permite se teletransportar para diferentes lugares, para chegar até o local onde o monstro estava escondido.

Uma das partes divididas da Bijuu de Dez-Caudas

Usando o poderoso chakra que Isshiki deixou, o garoto utilizou essa mesma técnica para dividir o Dez-Caudas em vários seres menores e humanoides que, segundo ele, são “pequenos e  práticos“. Code ainda explica como conseguiu tal feito com sua técnica:

“As Marcas de Garras são feitas misturando apenas um pouco de ferro do meu sangue com chakra fisicamente incorporado. Eles são metade matéria, metade chakra. Minha arma secreta. Eu costumava ter um limite de quantos poderia colocar de uma só vez… Mas o eu restaurado pode criar o suficiente para envolver completamente esse gigante, uma façanha anteriormente impossível. Um Bijuu é, por natureza, um pedaço gigante de chakra, então estou simplesmente dividindo-o, é como arrancar pedaços de argila de moldagem.”

Com isso, o garoto transformou a Bijuu mais temida durante a Quarta Guerra Ninja em um exército pessoal que empolgou os fãs com a possibilidade do fim dos tempos de paz que haviam sido conquistados pelo Sétimo Hokage, Naruto Uzumaki.

Mas e você, o que achou dessa nova revelação sobre o Dez-Caudas? Gostou da técnica utilizada por Code para conseguir seus soldados? Está ansioso para ver esses guerreiros no campo de batalha? Diz pra gente nos comentários!

Confira também: