Mulher-Hulk: Novos episódios da série serão lançados nas quintas-feiras

Capa da Publicação

Mulher-Hulk: Novos episódios da série serão lançados nas quintas-feiras

Por Chris Rantin

O próximo lançamento do Universo Cinematográfico Marvel será Mulher-Hulk: Defensora de Heróis. Agora, depois que o segundo trailer do projeto foi divulgado na a San Diego Comic-Con, a Variety informa que o Disney+ decidiu adiar o lançamento e mudar o dia em que a produção ganhará novos episódios no serviço de streaming.

De acordo com o site, ao invés de ser lançada no dia 17 de agosto, Mulher-Hulk estreará no dia 18. Após isso, a série vai ganhar novos episódios todas as quintas-feiras.

Desde Loki, as séries do MCU e do universo Star Wars estavam sendo lançadas nas quartas. Por isso, é uma surpresa o adiamento e a nova escolha. Até o momento não há nenhuma justificativa para a alteração.

Mulher-Hulk ganhará novos episódios toda quinta-feira!

Em Mulher-Hulk, acompanhamos Jennifer Walters, uma advogada bem-sucedida que, após um acidente, precisa receber uma transfusão de sangue de seu primo, Bruce Banner. É nesse momento que ela ganha poderes espetaculares e vira uma gigante verde e enfurecida, graças ao sangue recebido.

Com Tatiana Maslany como Mulher-Hulk, a série ainda contará com a presença de Hulk, Wong, Demolidor, e dos vilões Titânia e Abominávele do infame Homem-Sapo.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis contará com nove episódios e estreia dia 18 de agosto, somente no Disney+.

Veja também: