Goku ou Vegeta? Artista por trás de Dragon Ball Super revela qual dos dois é seu favorito

Capa da Publicação

Goku ou Vegeta? Artista por trás de Dragon Ball Super revela qual dos dois é seu favorito

Por Junno Sena

Depois de Akira Toriyama revelar que o personagem mais forte da franquia é Gohan, parecia que o embate entre Goku e Vegeta havia sido deixado de lado. Mas Toyotarō, o artista por trás de Dragon Ball Super, ainda tem algo a dizer sobre os dois personagens principais da franquia, revelando qual dos dois heróis é o seu favorito.

Em uma entrevista produzida pela editora Shueisha em celebração ao próximo lançamento do mangá, Toyotarō  foi questionado se ele prefere Goku ou Vegeta. Acontece que ele não tem uma resposta simples para essa pergunta.

“Eu gosto mais do Goku”, começou a explicar. “Como artista, dependendo da cena, alguns personagens são mais fáceis de desenhar ou possuem arcos mais interessantes. No volume 17, eu gostei mais do Vegeta. Gosto da revelação do Ultra Ego. Já no volume 19, é o Goku. Talvez eu só goste mais de quem está mais ativo naquele momento”.

Toyotarō, ilustrador de Dragon Ball Super

Mesmo ficando em cima do muro, Toyotarō deixa algo bem claro: a importância do personagem para o arco define qual fica mais interessante no momento. Entre Goku e Vegeta, a escolha mais óbvia parece ser “a luta”.

No momento, Dragon Ball Super está chegando ao fim do seu embate contra o vilão Granolah. Com Goku revelando seu Instinto Superior e Vegeta esgotando o seu Alter Ego, o próximo capítulo do mangá promete surpreender os fãs.

Aproveite e continue lendo: