Dragon Ball Super: Gas mostra o seu novo poder em luta contra Goku e Granolah

Capa da Publicação

Dragon Ball Super: Gas mostra o seu novo poder em luta contra Goku e Granolah

Por Flávia Pedro

Atenção: Alerta de Spoilers!

Em Dragon Ball Super, tivemos a publicação recente do capítulo 78, onde acompanhamos a continuação da história de Granolah. O Cerealiano jurou vingança contra Freeza e os Saiyajins após ambos participarem dos planos sinistros da organização criminosa Heeters. Porém, com os últimos acontecimentos vemos Goku, Vegeta e Granolah estabelecendo uma breve trégua para enfrentarem um inimigo ainda mais poderoso que acabou de surgir (e que Granolah conhece bem). (via ComicBook)

Momento em que Gas aparece transformado no mangá

Os Heeters juntaram as Esferas do Dragão de Cereal e, como pedido, desejaram que Gas se tornasse o ser mais forte do universo. Esse mesmo pedido foi feito antes por Granolah, o que indica que o menor membro dessa organização criminosa agora é o novo guerreiro mais forte do universo. Aproveitando essa reviravolta e novo status de poder, Gas utiliza esse momento de reencontro entre os dois para revelar que sempre odiou Granolah:

“Eu nunca fui com a sua cara. O poder que obtive é o suficiente para dar forças aos Heeters, já não precisamos mais de você. Finalmente posso te matar.”

Granolah não é páreo para Gas

Gas continua afirmando que nunca entendeu porque Erek permitiu que Granolah permanecesse vivo, dizendo que Erek via um potencial no jovem que ele nunca aceitou ou entendeu.

Após essa declaração, Goku tenta intervir para impedir que Gas matasse Granolah, mas também é interceptado e podemos ver um pouco de todo o poder novo de Gas, que prende os membros de Goku com cubos de peso, além de conseguir criar diversos tipos de armas brancas feitas de pura energia como espadas, bastões, martelos… A Hetters conseguiu agir rápido tanto contra Goku quanto contra Granolah, deixando a possível conclusão dessa luta nas mãos de Vegeta.

Então, o que vemos nesse capítulo não é nada mais que Gas se tornando a nova maior ameaça do universo tanto para os dois Saiyajins, quanto para Granolah, os forçando a unir forças para derrotar este novo inimigo.

Você acha que algum deles tem chance contra Gas no momento? Divide sua opinião com a gente nos comentários!

Confira também: