Dragon Ball Super: Desejo dos Heeters vai colocar Goku e Vegeta em apuros

Capa da Publicação

Dragon Ball Super: Desejo dos Heeters vai colocar Goku e Vegeta em apuros

Por Nick Narukame

Atenção: Alerta de Spoilers!

Aparentemente, Granolah está longe de ser o único problema no caminho de Goku e Vegeta nas aventuras vividas por eles em Dragon Ball Super. Os Heeters, grupo composto por quatro vilões, parecem estar cada vez mais perto de atingir seus planos nefastos enquanto a dupla de protagonistas está ocupado em seu embate com Granolah. No capítulo mais recente do mangá, eles conseguem um desejo que pode mudar tudo.

Ainda que tenham sido introduzidos na saga como vilões medianos, o grupo de irmãos vem se mostrando um dos maiores vilões da série, combinando estratégia e ambição de um jeito visto em poucos antagonistas criados no enredo (via ComicBook).

O grupo tem por objetivo principal tornarem-se os seres mais poderosos do universo e já fez aliança com Freeza, inclusive durante os eventos que levaram à destruição do planeta natal de Granolah: Cereal. Os irmãos buscam o apoio do exército de Freeza nessa nova empreitada, enquanto colocam seus inimigos para lutarem uns contra os outros, como fizeram com Granolah, que enfrenta Goku e Freeza.

Os quatro irmãos que compõe a Heeter Force

No capítulo 78 do mangá, o grupo finalmente conseguiu realiza um poderoso desejo após invocar o Dragão de Cereal usando as esferas do dragão. Quando a novidade foi anunciada em uma prévia, fãs fizeram diversas teorias, como a suposição de que eles talvez planejem usar as esferas do dragão para derrotar Freeza e tirá-lo de seu posto, o que se provaria um desafio com sua forma de Golden Freeza.

Mesmo que a frase específica que o grupo desejou não tenha sido revelada, já podemos ver suas consequências, uma vez que Gas, o menor dos quatro integrantes, ficou muito mais poderoso. Sua forma está bem diferente e parece que ele consegue superar a força de Granolah, o que sugere que os Heeters desejaram que ele se tornasse o ser mais poderoso do universo.

A organização criminosa ainda dará muitas dores de cabeça para a dupla de protagonistas do mangá e seria muito bom os fãs já irem se preparando para altos embates entre eles e o quarteto em páginas futuras.

Ansiosos? Dividam conosco suas expectativas nos comentários!

Aproveite e confira também: