Dragon Ball Super: Goku cai em armadilha dos Heeters no mangá

Capa da Publicação

Dragon Ball Super: Goku cai em armadilha dos Heeters no mangá

Por Raphael Martins

O mais novo arco do mangá de Dragon Ball Super continua rolando com força total no Japão, apresentando novos personagens e desafios para Goku e seus amigos. A ameaça da vez parece ser Granolah, que entrará em rota de colisão com os guerreiros Z em breve, ainda que por um plano nefasto de novos inimigos para jogá-los uns contra os outros.

No capítulo 71 do mangá (via ComicBook), vemos que os malévolos Heeters esperavam usar Goku e Vegeta para distrair Granolah o suficiente para mantê-lo longe de Freeza, e que eles fazem de forma ardilosa: se aproveitando do coração puro de Goku. Assim, os vilões procuram os dois saiyajins e os “contratam” para salvarem seu planeta de serem destruídos por um grande tirano espacial, o qual eles dizem ser Granolah.

Para chegarem até Goku, Macki e Oil procuram Chi-Chi e dizem a ela que tem uma proposta de emprego para fazer com que o saiyajin ganhe algum dinheiro, o que faz com que ela procure o marido sem pestanejar. Depois de encontrá-los, foi fácil convencê-los a abraçarem sua causa: bastou dizer que Granolah se dizia “o mais forte do universo” e que estava arrasando seu planeta e tirando muitas vidas. Diante disso, ambos os saiyajins aceitam a missão sem fazerem muitas perguntas.

O Heeters colocarão Goku e Granolah um contra o outro

Goku e Vegeta toparam a missão, mas desconhecem completamente a verdadeira dimensão do problema e quem são seus verdadeiros inimigos, se tornando apenas peões no jogo dos Heeters. E agora, o que acontecerá a seguir? Em breve, saberemos!

Veja também: