Dragon Ball Super: Mangá revela visual ameaçador e poderes do novo vilão

Capa da Publicação

Dragon Ball Super: Mangá revela visual ameaçador e poderes do novo vilão

Por Arthur Eloi

Algumas das maiores ameaças são justamente as mais imprevisíveis. O mangá de Dragon Ball Super andou dedicado ao vilão Granolah batendo cabeças com Goku e Vegeta, mas paralelamente um grupo conhecido como Heeters andou se aquecendo no escanteio. A equipe, formada por quatro antagonistas, era considerada irrelevante – até que reuniram as esferas do dragão e invocaram o dragão de Cereal.

O desejo feito pelo grupo enfim foi revelado: o líder Elec pediu para que Gas, o integrante mais fraco da equipe, se tornasse um dos guerreiros mais poderosos do universo, em um processo parecido com o que o próprio Granolah passou para se tornar um vilão. O capítulo 78 do mangá agora revelou o visual do novo antagonista, que dobrou de altura e ganhou uma postura imponente.

Confira abaixo o visual de Gas após a transformação (via Comic Book):

Gas ganhou postura ameaçadora após o desejo (Créditos: Dragon Ball Super/Reprodução)

O novo capítulo também demonstrou os poderes do vilão inédito, que tem uma impressionante capacidade de manipular o ki. Na prática, ele funciona como um Lanterna Verde da DC Comics, podendo criar armas e equipamentos a partir de energia pura, e utilizando isso para atacar, cortar e atingir seus oponentes. Além disso, Gas agora também é super forte e super veloz, só para complicar mais a vida de Goku e seus colegas.

No primeiro confronto, Gas já se mostra mais poderoso que Goku, Vegeta e até mesmo que Granolah, o que significa que talvez os antigos rivais tenham que considerar uma parceria para poder bater de frente com essa inusitada ameaça inédita.

O que você achou do novo vilão de Dragon Ball Super? Deixe nos comentários abaixo!

Aproveite e confira: