Androide 18 de Dragon Ball se transforma em um Cavaleiro do Zodíaco em arte de fã

Capa da Publicação

Androide 18 de Dragon Ball se transforma em um Cavaleiro do Zodíaco em arte de fã

Por Flávia Pedro

Em Dragon Ball tivemos inúmeros vilões e dois muito marcantes foram os Andróides 17 e 18, irmãos que foram recriados pelo Dr. Gero como armas mortais que tinham como objetivo destruir tudo para dominar o Planeta Terra. Um artista imaginou como seria a Androide 18 se fizesse parte do universo de Os Cavaleiros do Zodíaco como uma dentre os 12 Cavaleiros de Ouro de Atena.

A ameaça dos Androides em Dragon Ball Z conseguiu ser superada, graças a ajuda de Trunks do Futuro. Diferente do que era esperado para o fim da Androide 18, ela acabou se casando com Kuririn e ambos tiveram uma filha. Atualmente ela atua mais como mãe do que como guerreira.

O designer gráfico que atende pelo nome de Salva Makoto decidiu reviver os dias de glória da personagem, a transformando em um dos Cavaleiros de Ouro de Os Cavaleiros do Zodíaco. Veja  a seguir o incrível resultado:

Andróide 18 como Cavaleira de Ouro. Arte por @salvamakoto

Andróide 18 como Cavaleira de Ouro. Arte por @salvamakoto

O artista compartilhou a imagem no Instagram (@salvamakoto) e ela faz parte de um projeto chamado “Cavaleiros Z“, onde ele recriou todos os signos com um personagem marcante de Dragon Ball. A Androide 18 foi representada como o Cavaleiro de Ouro de Peixes e, como podemos notar, não ficou atrás do personagem Afrodite de Peixes.

Mas e você, o que achou dessa mistura entre animes clássicos? Gostou do resultado? Se quiser conferir o resultado dos 12 Cavaleiros Z, basta clicar aqui e aqui. Divide sua opinião com a gente nos comentários!

Confira também: