A Casa do Dragão: Milly Alcock conta que foi desencorajada de se encontrar com Emma D’Arcy

Capa da Publicação

A Casa do Dragão: Milly Alcock conta que foi desencorajada de se encontrar com Emma D’Arcy

Por Melissa de Viveiros

A Casa do Dragão tem Rhaenyra Targaryen no centro de sua história, e a personagem será interpretada por duas pessoas na produção. Enquanto Milly Alcock é a jovem princesa Targaryen, a versão mais velha será vivida por Emma D’Arcy. Apesar disso, as duas não discutiram a personagem, e foram desencorajadas a se encontrarem.

Em entrevista ao The Hollywood ReporterAlcock contou um pouco sobre sua surpresa com o enorme papel, já que nunca havia atuado em algo tão grande. A atriz australiana também falou sobre conhecer outros integrantes do elenco, e revelou que teve um deles que ela foi desencorajada de se encontrar com D’Arcy. Ela disse:

“Eu e Emma ficamos tipo, ‘Vamos nos encontrar,'” Alcock contou. “Queríamos ter uma reunião com [o diretor Miguel Sapochnik] e discutir o progresso de Rhaenyra como personagem. E Miguel não queria que nos encontrássemos — o que foi bem interessante! Então nunca tivemos essa discussão. Miguel ficou tipo, ‘Só confiem que vocês tem o que é preciso’. Acho que ele sabia que tentaríamos atuar de forma parecida.”

Milly Alcock como Rhaenyra no segundo episódio de A Casa do Dragão. (Reprodução: HBO)

Além de diretor, Sapochnik trabalha como showrunner da serie ao lado de Ryan Condal. Ele também aconselhou Alcock sobre como utilizar a linguagem corporal para indicar o status de Rhaenyra como realeza, como a atriz contou:

“Ela é bem estoica na maneira como se porta, e eu sou uma pessoa muito inquieta,” Ela disse. “E [Ryan e Miguel] ficavam me lembrando que há força na quietude. Ela não tem que se provar, ela em esse status.”

Até o momento, dois episódios de House of the Dragon já foram exibidos, e a série da HBO derivada de Game of Thrones foi renovada para uma segunda temporada. A série pode ser conferida na HBO e HBO Max, com novos episódios estreando aos domingos, às 22 horas.

Veja também: