A Casa do Dragão: HBO divulga trailer com cenas dos próximos episódios

Capa da Publicação

A Casa do Dragão: HBO divulga trailer com cenas dos próximos episódios

Por Leo Gravena

A Casa do Dragão estreou neste último domingo, 21, na HBO , o que significa que os fãs da franquia terão a oportunidade de retornar ao universo criado pelo escritor George R. R. Martin mais uma vez com a prequel de Game of Thrones focada na família Targaryen. Agora, após o lançamento do novo episódio a HBO liberou um teaser mostrando o que podemos esperar os próximos episódios.

Confira o trailer abaixo:

A história de A Casa do Dragão se passa 200 anos antes dos eventos de Game of Thrones, mostrando o período conhecido como A Dança dos Dragões, uma guerra civil que dividiu a casa Targaryen com a guerra entre a princesa Rhaenyra, o príncipe Aegon e a rainha Alicent pelo Trono de Ferro.

O projeto tem Ryan Condal (Colony) e Miguel Sapochnik (Game of Thrones) como showrunners. No elenco, a série conta com Olivia Cooke (Jogador Nº1) como a rainha Alicent, Rhys Ifans (O Espetacular Homem-Aranha) no papel de Otto Hightower, Steve Toussaint (Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo) como Corlys Velaryon, Emma D’Arcy (Truth Seekers) como Rhaenyra Targaryen e Matt Smith (Doctor Who) interpretando Daemon Targaryen.

Pôster de A Casa do Dragão

Aproveite e confira também: