Rahul Kohli, favorito dos fãs para papel em Quarteto Fantástico, se fantasia de Reed Richards

Capa da Publicação

Rahul Kohli, favorito dos fãs para papel em Quarteto Fantástico, se fantasia de Reed Richards

Por Gabriel Mattos

Desde que a Disney incorporou oficialmente os personagens da Fox em seu domínio, os fãs da Marvel tem estado fervorosos para descobrir quem assumira o papel de Reed Richards, líder do Quarteto Fantástico. Sabendo da intensidade do público, o ator Rahul Kohli decidiu provocar em sua fantasia de Halloween.

Senhor Fantástico em WandaVision?

Durante o lançamento de WandaVision, houve uma grande especulação sobre a aparição do cientista atrofísico em um episódio da série. Na época, o candidato favorito para assumir o papel era John Krasinski, especialmente após entrevistas de Paul Bettany instigando a curiosidade do público.

No fim, nenhuma pista sobre o futuro do Quarteto foi deixada pela série e o interesse por Krasinski no papel do herói acabou esfriando, devido a frustração do público.

Rahul Kohli como Senhor Fantástico

Com o lançamento da série Missa da Meia-Noite, da Netflix, muita gente começou a apontar a semelhança entre o ator Rahul Kohli com o personagem, alavancando uma crescente campanha para que o ator entrasse para o Universo Cinematográfico Marvel.

O Kohli chegou a comentar sobre o assunto em entrevistas, sugerindo que só participaria com o personagem certo, e considerando sua mais recente postagem no Twitter, pode ser que a busca tenha chegado ao fim.

Rahul Kohli como Sr. Fantástico

Na legenda, ele aproveitou para provocar o seu maior concorrente, dizendo: “Minha fantasia de Halloween chegou 5 dias atrasada. Era para eu ir de Reed Richards do John Krasinski…”

Será que Rahul tem alguma informação privilegiada sobre o assunto? Quem você gostaria de ver como Sr. Fantástico? Não deixe de comentar!

Fique com: