WandaVision: Teoria sugere que John Krasinski pode aparecer na série como o Senhor Fantástico

Capa da Publicação

WandaVision: Teoria sugere que John Krasinski pode aparecer na série como o Senhor Fantástico

Por Evandro Lira

Alguns fãs de WandaVision estão convictos de que o Senhor Fantástico deve ser introduzido no próximo episódio da série do Disney+. A teoria começou a ser levantada depois que, no quinto episódio, Monica Ramebau (Teyonah Parris) disse que conhece alguém que é engenheiro aeroespacial e que estaria apto a descobrir uma maneira de entrar, sem muitos danos, no “Hex” em torno de WestView (via CB).

Na legenda e dublagem de alguns países, o personagem de identidade desconhecida é referido como sendo do sexo feminino, o que levou algumas pessoas a pensar que na verdade, trata-se de Sue Storm, esposa de Reed Richards. Porém, na versão original em inglês, Monica chama seu conhecido de “my guy”, o que deixa o gênero do personagem neutro.

Depois de enviar uma mensagem para essa pessoa misteriosa no episódio 5, Monica relatou no episódio 6 que deveria encontrá-lo a uma hora de distância. E se a teoria dos fãs estiver certa, pode ser que no episódio 7 sejamos apresentados ao Reed Richards do MCU.

O Twitter foi tomado de teorias envolvendo a aparição de Krasinski como Reed Richards

No Twitter, fãs começaram a conspirar que o contato de Monica trata-se de Reed, e que ele será interpretado por John Krasinski, um dos nomes favoritos pelo público para viver o líder do Quarteto Fantástico.

A ideia ganha ainda mais força com a possibilidade do episódio 7 ser aquele que promete homenagear sitcoms em estilo mockumentary – visto em séries de comédia famosas como Modern Family e The Office. Esta última, para quem não sabe, é de onde Krasinski é mais conhecido pelo grande público.

John Krasinski como Jim em The Office

O ator e diretor interpretou o personagem Jim em todas as temporadas de The Office, exibida entre 2005 e 2013. E como a gente nunca pode duvidar da capacidade da Marvel Studios de fazer brincadeiras e referências, não seria surpreendente se um Reed vivido por Krasinski fosse apresentado exatamente neste episódio.

Krasinski já disse em entrevistas que adoraria interpretar Reed Richards, mas acrescentou que “não teve conversas” com a Marvel Studios. No entanto, alguns rumores afirmam que o estúdio de propriedade da Disney supostamente já teve uma reunião com Krasinski para uma “grande variedade de projetos”.

Vale lembrar ainda que o diretor do próximo filme do Quarteto Fantástico já foi escolhido, o que quer dizer que  existe alguma ideia de como os personagens serão introduzidos no Universo Cinematográfico da Marvel.

De qualquer forma, toda essa ideia surgiu a partir de teorias de fãs e tem base apenas em suposições e o desejo de ver Krasinski na pele do Senhor Fantástico.

O que acha da teoria? Absurda demais ou possui algum sentido para você? Comente!

Arte da Capa: DiiegoDesigner

Fique com: