John Krasinski ainda quer viver Reed Richards em Quarteto Fantástico

Capa da Publicação

John Krasinski ainda quer viver Reed Richards em Quarteto Fantástico

Por Dyllan Souza

A Marvel Studios têm feito grandes mudanças e anúncios para seu universo do cinema, mas o que todos fãs esperam são as novidades de X-Men e Quarteto Fantástico. Os personagens finalmente podem ser parte do MCU, agora que a Fox foi comprada Disney.

Enquanto nenhum anúncio é feito, os fãs já estão fazendo campanha para que John Krasinski encarne o papel do Reed Richards, o Senhor Fantástico. O ator já demonstrou grande interesse para o papel e agora voltou a falar sobre a possibilidade.

Veja também:

Um Lugar Silencioso: Parte 2 ganha novo pôster e classificação indicativa

Arte de fã mostra John Krasinski como o líder do Quarteto Fantástico

Marvel revela nova equipe de heróis liderada pela Capitã Marvel

Em uma entrevista para o ComicBook sobre Um Lugar Silencioso 2, Krasinski considerou a pergunta sobre viver o Senhor Fantástico nas telas como “a melhor pergunta de todas”. O ator, então, falou sobre essa possibilidade:

“Eu amaria muito fazer esse papel. Acho que fazer parte desse mundo Marvel seria a melhor coisa, e o fato de que as pessoas considerem meu nome para isso é incrível. Eu genuinamente não tive nenhuma conversa ou sei algo sobre o que está acontecendo sobre o Quarteto. Eu estou esperando os anúncios de Kevin [Feige] sobre o que diabos está acontecendo, sei o mesmo tanto que vocês sobre isso.”

A grande esperança do ator viver o papel vem do visual do líder do Quarteto nos quadrinhos. Recentemente Reed Richards aparece muito parecido com Krasinski e isso tem sido uma cartada da Marvel nos últimos anos. Antes do MCU, a Marvel já havia trazido, para o universo Ultimate, uma versão de Nick Fury igual ao ator Samuel L. Jackson, levando-o a viver o personagem nas telas.

E aí acham de Krasinski realmente viver o personagem nos cinemas? Gostaria de ver outro ator no papel? Comente!

Fique com a nossa lista de 10 diretores que poderiam comandar o filme do Quarteto Fantástico no Universo Cinematográfico da Marvel: