Capa da Publicação

Um Lugar Silencioso: Parte 2 ganha novo pôster e classificação indicativa

·
Por Evandro Lira

A sequência do sucesso de 2018, Um Lugar Silencioso, está prestes a estrear nos cinemas, e com isso, algumas novidades sobre o filme tem chegado entre nós. Entre elas, um novo pôster e a revelação da classificação indicativa nos Estados Unidos.

Veja mais notícias de Um Lugar Silencioso: Parte II:

Um Lugar Silencioso: Parte II – Tudo o que você precisa saber sobre o novo filme

Ator de Um Lugar Silencioso ainda quer viver Reed Richards no novo Quarteto Fantástico

Um Lugar Silencioso 2 ganha novo teaser surpreendente, assista

A IMAX lançou um pôster exclusivo do filme para promover a experiência imersiva que suas salas de cinema oferecem ao público. A arte traz a matriarca de Emily Blunt e seus três filhos enquanto eles fogem de algo que, por enquanto, só podemos imaginar.

Confira o pôster abaixo:

Além disso, agora sabemos que o órgão que regulamenta os produtos de entretenimento nos Estados Unidos, bateu o martelo sobre a classificação de Um Lugar Silencioso: Parte II. A continuação do longa de John Krasinski terá a mesma classificação indicativa do primeiro: PG-13, não recomendado para menores de 13 anos.

No Brasil, por enquanto, o filme não teve uma classificação divulgada, mas é provável que mantenha “14 anos”, a mesma de seu antecessor.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira