Ator de Um Lugar Silencioso ainda quer viver Reed Richards no novo Quarteto Fantástico

Capa da Publicação

Ator de Um Lugar Silencioso ainda quer viver Reed Richards no novo Quarteto Fantástico

Por Raphael Martins

O Marvel Studios está trabalhando, ainda que muito discretamente, em reintroduzir o Quarteto Fantástico aos cinemas, desta vez como parte do  universo cinematográfico da Marvel. Com a compra da Fox pela Disney, isso era apenas uma questão de tempo, e por mais que ninguém saiba quando o novo filme vai chegar, seu lançamento é uma certeza.

Como ainda está em fases muito primárias de desenvolvimento, as procuras pelo elenco ainda não começaram. Mas já há um candidato para viver o líder Reed Richards: trata-se de John Krasinski, astro de séries como The Office e Jack Ryan e que também dirigiu e estrelou Um Lugar Silencioso, um grande sucesso do cinema.

Veja também:

Um Lugar Silencioso 2 ganha novo teaser surpreendente, assista

Diretor de Um Lugar Silencioso diz que terceiro filme não está sendo produzido

Quarteto Fantástico – Diretor da produção diz sua opinião sobre o filme de 2015!

Em uma entrevista recente, o ator e diretor falou sobre a possibilidade de viver o maior gênio do universo Marvel nos cinemas:

“Você fica pensando, ‘Você tem algum interesse em não destruir os sonhos das pessoas?’ [risos] Eu iria amar estar no universo Marvel. Eu amo aqueles filmes porque eles são divertidos, mas também acho que eles são muito bem feitos. E certamente muitos dos meus amigos estão naqueles filmes. Eu não faço ideia do que a Marvel está pensando. Mas se eles estiverem me considerando para o Senhor Fantástico, continuem a considerar, porque eu iria amar.”

Quem também demonstrou interesse por um papel no reboot de Quarteto Fantástico foi a atriz Emily Blunt, esposa de John Krasinski, que já falou em ocasiões anteriores que adoraria interpretar Sue Storm no novo filme.

Os dois poderão ser vistos em seu mais novo filme, Um Lugar Silencioso: Parte II, que estreia em 19 de março.

Confira imagens de Um Lugar Silencioso: Parte II em nossa galeria:

Fonte: CBM