Diretor de Um Lugar Silencioso diz que terceiro filme não está sendo produzido

Capa da Publicação

Diretor de Um Lugar Silencioso diz que terceiro filme não está sendo produzido

Por Raphael Martins

Um Lugar Silencioso, filme de 2018 dirigido por John Krasinski (Jack Ryan, The Office), foi um grande e inesperado sucesso de bilheteria, o que deixou a Paramount Pictures empolgada e a fez encomendar uma sequência, também comandada pelo mesmo diretor.

O segundo filme, que traz de volta a atriz Emily Blunt como a sobrevivente do longa original junto de seus filhos, teve seu primeiro trailer lançado recentemente, prometendo ser tão bom e tão tenso quanto o primeiro. Mas um provável sucesso dele não quer dizer que um terceiro filme será feito.

Em uma entrevista ao site GamesRadar, John Krasinski diz que escondeu alguns elementos em Um Lugar Silencioso 2 que poderiam possibilitar uma expansão do universo onde se passa o filme, mas que não está pensando nele neste presente momento:

“Eu não poderia dizer coisas como ‘Ah, é claro que vai ter um terceiro!’ Não, não mesmo. Eu ainda não ouvi nada sobre o estúdio querer um terceiro filme. Mas a boa notícia é que o estúdio e eu temos a mesma opinião de que esta não é uma daquelas franquias onde nós continuamos a fazer se elas renderem dinheiro.”

Na mesma entrevista, o ator e diretor também diz que ele só faria Um Lugar Silencioso 3 caso ele tivesse “uma ideia totalmente original que fosse realmente amada pelas pessoas.”

Veja também:

Um Lugar Silencioso 2 tem teaser trailer lançado, assista

Um Lugar Silencioso 2 tem sua primeira imagem oficial divulgada

Um Lugar Silencioso 2 – Ator que fez filmes da Marvel e da DC entra para o elenco da sequência!

Confira imagens do filme em nossa galeria: