Um Lugar Silencioso 2 – Ator que fez filmes da Marvel e da DC entra para o elenco da sequência!

Capa da Publicação

Um Lugar Silencioso 2 – Ator que fez filmes da Marvel e da DC entra para o elenco da sequência!

Por Evandro Lira

A sequência do sucesso de Um Lugar Silencioso de John Krasinski, lançado em 2018, está atualmente em produção. Mas de acordo com o Deadline, uma mudança de última hora precisou ocorrer, com o ator Djimon Hounsou substituindo Brian Tyree Henry em um papel importante.

Henry era uma das adições ao elenco confirmadas há mais tempo, com o mesmo já tendo revelado detalhes da trama em entrevistas. No entanto, o portal aponta um conflito na agenda do ator que impede que ele continue na produção.

Djimon Hounsou é o novo membro do elenco de ‘Um Lugar Silencioso 2’

Para quebrar esse galho, foi confirmada a entrada do ator Djimon Hounsou, que viveu o personagem Korath em Guardiões da Galáxia e Capitã Marvel, além de ter feito o Mago Shazam no recente filme da DC. Hounsou também estrelará o spin-off de Kigsman futuramente e deve aparecer esse ano em As Panteras.

Por enquanto, poucos detalhes sobre Um Lugar Silencioso 2 foram divulgados, mas ao que tudo indica, o filme vai focar na família liderada por Emily Blunt encontrando outros sobreviventes do apocalipse visto no primeiro filme.

Veja imagens do primeiro Um Lugar Silencioso na nossa galeria:

Um Lugar Silencioso 2 tem previsão de estreia para 2020.

Fonte: Deadline