Arte de fã mostra John Krasinski como o líder do Quarteto Fantástico

Capa da Publicação

Arte de fã mostra John Krasinski como o líder do Quarteto Fantástico

Por Leo Gravena

Com a compra da Fox pela Disney, os fãs estão muito ansiosos para verem equipes como o Quarteto Fantástico se juntando ao Universo Cinematográfico da Marvel. E, entre as apostas para o elenco, todos querem ver John Krasinski Emily Blunt, de Um Lugar Silenciosoassumindo o posto do Senhor Fantástico e da Mulher Invisível, respectivamente.

Confira: Ator de Um Lugar Silencioso ainda quer viver o Sr. Fantástico no novo Quarteto Fantástico

Como o filme ainda está em fases muito primárias de desenvolvimento, as procuras pelo elenco ainda não começaram. John Krasinski, astro de séries como The Office e Jack Ryan, já deixou claro em várias ocasiões que gostaria de interpretar Reed Richards, o líder da equipe.

Veja também:

Um Lugar Silencioso 2 ganha novo teaser surpreendente, assista

Diretor de Um Lugar Silencioso diz que terceiro filme não está sendo produzido

Diretor de Quarteto Fantástico diz sua opinião sobre o filme de 2015!

 

Em uma nova postagem, o artista digital Mizuri compartilhou uma edição que fez, que mostra Krasinski como o Senhor Fantástico. Enquanto a arte e o uniforme estão ótimos, o logo utilizado – o mesmo do reboot de 2015 – pode trazer memórias afetivas ruins para os fãs da equipe.

Confira a arte:

Aatriz Emily Blunt, esposa de John Krasinski, também já falou em ocasiões anteriores que adoraria interpretar Sue Storm no novo filme do Quarteto Fantástico. Os dois poderão ser vistos em seu mais novo filme, Um Lugar Silencioso: Parte II, que estreia em 19 de março.

Confira imagens de Um Lugar Silencioso: Parte II abaixo: