Quarteto Fantástico – Artista imagina atores de “Um Lugar Silencioso” no papel dos heróis!

Capa da Publicação

Quarteto Fantástico – Artista imagina atores de “Um Lugar Silencioso” no papel dos heróis!

Por Gus Fiaux

Com a compra da Fox pela Disney se concretizando um pouco mais a cada dia, os fãs estão muito ansiosos para verem equipes como o Quarteto Fantástico se juntando ao Universo Cinematográfico da Marvel. E, entre as apostas para o elenco, todos querem ver John Krasinski Emily Blunt, de Um Lugar Silenciosoassumindo o posto do Senhor Fantástico e da Mulher Invisível, respectivamente.

Recentemente, o artista Imran Sheikh compartilhou em seu perfil do ArtStation uma série de ilustrações, que mostram os membros do Quarteto Fantástico com uma roupagem mais realista, já prontos para se juntar aos Vingadores e salvarem o mundo.

Sheikh fez questão de colocar Krasinski e Blunt como Reed Richards Sue Storm. Além disso, ele adicionou Harry Styles – ex-integrante do One Direction e ator de Dunkirk – ao papel de Johnny Storm, o Tocha Humana. De quebra, ainda temos o Coisa e uma ilustração inacabada do Doutor Destino.

O artista já possui um certo prestígio na área. Ele é um dos ilustradores por trás do jogo Marvel Strike Force, um RPG mobile da editora. Com sorte, caso Krasinski e Blunt sejam chamados para o elenco, ele mesmo pode dar ideias para o visual dos atores no filme.

Confira as imagens na galeria abaixo: