Rahul Kholi, de Missa da Meia-Noite, fala sobre participar de filmes da Marvel

Capa da Publicação

Rahul Kholi, de Missa da Meia-Noite, fala sobre participar de filmes da Marvel

Por Nick Narukame

Conhecido por Missa da Meia-Noite, o ator Rahul Kohli possui um histórico de envolvimento em adaptações de diversas HQs, como a animação Harley Quinn da HBO Max e iZombie. Após especulações acerca de um possível envolvimento com o MCU, o ator decidiu comentar o assunto.

Durante uma entrevista recente para Men’s Health, o repórter Evan Romano perguntou sobre a possibilidade dele aceitar um papel no MCU, uma vez que muitos fãs comentam sobre sua semelhança com outros personagens deste universo (via ComicBook).

O ator Rahul Kohli em iZombie

O ator confirmou que adoraria a oportunidade e que seria “um idiota se não cogitasse algo como aquilo”, mas o mais importante seria entregar algo que respeitasse os quadrinhos.

“Acho que gostaria que fosse a coisa certa. Eles são personagens tão amados. Eu não iria ‘fazer por fazer’. Eu faria isso se realmente sentisse que poderia trazer algo para esse personagem que fosse respeitoso com suas origens em quadrinhos e coisas assim”, revela o ator, “Não estou desesperado para ter apenas uma fala em uma produção da Marvel.”

Entre os heróis mais comentados pelos fãs, Reed Richards, do Quarteto Fantástico, se destaca entre o público. Especialmente depois de Kholi reforçar essas teorias compartilhando publicações oficiais da produção o que só alimenta as esperanças de um futuro na Marvel para os fãs do ator.

Aproveite e confira também: