WandaVision: Paul Bettany confirma a chegada de um personagem super secreto

Capa da Publicação

WandaVision: Paul Bettany confirma a chegada de um personagem super secreto

Por Gabriel Mattos

WandaVision tem se mostrado uma verdadeira caixinha de surpresas. Toda semana temos alguma revelação bombástica e, faltando apenas três episódios para o final, parece que há pelo menos mais uma novidade gigantesca no horizonte. Segundo Paul Bettany, o intérprete do Visão, há um personagem super secreto que ainda não foi revelado.

Não é a primeira entrevista que o ator atiça a nossa curiosidade. Bettany vem dando indícios de uma participação importante antes mesmo da estreia da série.

Paul Bettany em pôster promocional de WandaVision.

Ele deixou bem claro que WandaVision foi a oportunidade de trabalhar com um ator que ele sempre admirou e isso deixou muita gente especulando quem seria o felizardo. Em uma nova entrevista ao canal Esquire, Bettany voltou a comentar sobre o ator enigmático.

“Tem uma teoria que diz que algum Vingador misterioso vai aparecer em WandaVision, e parece que as pessoas acham que vai ser o Doutro Estranho. A verdade é que, de todos os os personagens que a gente tentou esconder, a maioria acabou vazando. Mas tem um personagem que não foi revelado em lugar algum e isso é muito empolgante, porque é um ator com quem eu quis trabalhar a minha vida toda.”

Ele acabou deixando escapar que Visão irá interagir com esse personagem em algumas cenas, então pode ser que ele não esteja falando do misterioso engenheiro astrofísico que Monica Rambeau planeja encontrar.

“A gente tem cenas incríveis juntos e a química entre nós, na minha opinião, é extraordinária. Pareciam fogos de artifício no set. Então eu to muito animado para que a galera veja.”

Fãs especulam participação do Sr. Fantástico

Quem será esse novo personagem cercado de segredos? Seria enfim o Mephisto ou teremos finalmente a estreia de Reed Richards no MCU? Não deixe de comentar!

Novos episódios de WandaVision chegam ao Disney+ toda sexta-feira. A grande final da série será no dia 5 de março.

Confira mais detalhes sobre a série: