WandaVision: Teyonah Parris responde sobre a teoria do Sr. Fantástico na série

Capa da Publicação

WandaVision: Teyonah Parris responde sobre a teoria do Sr. Fantástico na série

Por Evandro Lira

Teyonah Parris, a Mônica Rambeau do Universo Cinematográfico da Marvel, falou sobre a teoria que envolve a presença do Sr. Fantástico em WandaVision.

Na série do Disney+, Monica está indo ao encontro de uma pessoa cuja profissão – engenheiro aeroespacial – pode ajudar a levar alguém para dentro da anomalia criada por Wanda sem muitos danos. Devido a descrição do personagem misterioso, e com ele podendo aparecer a qualquer momento, fãs acreditam que trata-se de Reed Richards, líder do Quarteto Fantástico.

Pensando nisso, a Variety conversou com a atriz Teyonah Parris sobre a possibilidade dessa teoria se provar verdadeira. Parris, é claro, não confirmou mas também não negou nada.

Variety: Tem havido muita especulação de que o amigo que Monica vai encontrar pode ser Reed Richards, o personagem que acaba se tornando o Sr. Fantástico. Em uma escala de “isso não vai acontecer” a “Eu vou ficar em silêncio e meu silêncio confirmará que sua expectativa é justificada”, o que devemos esperar?

 

Teyonah Parris: Você deve esperar para continuar assistindo e descobrir o que aconteceu. Ok, isso não é um “silêncio” mas também não neguei nada. Eu nem estou olhando para você agora! Estou tentando não cair na sua!

O Sr. Fantástico é um dos gênios da Marvel e deve ser introduzido a qualquer momento no MCU

É claro que o tal engenheiro pode ser qualquer um, inclusive uma mulher, afinal, a legenda de WandaVision em vários países se utilizam de artigos femininos na hora de se referir ao personagem.

De qualquer forma, há quem acredite que Reed Richards será apresentado em WandaVision, e não só isso, que o herói será vivido por John Krasinski, ator de The Office e Um Lugar Silencioso.

O diretor do primeiro filme do Quarteto Fantástico no MCU já foi escolhido e será Jon Watts, cineasta que comanda os filmes do Homem-Aranha na franquia. O fato de já existir um diretor encabeçando o projeto da Primeira Família significa que não vai demorar até o Quarteto ser introduzido no universo, o que certamente deixa todos os fãs cheios de expectativas.

O sétimo episódio de WandaVison estreia nesta sexta-feira, dia 18 de fevereiro, no Disney+.

Fique com: