Elden Ring: Lançamento do jogo de George R. R. Martin é adiado

Capa da Publicação

Elden Ring: Lançamento do jogo de George R. R. Martin é adiado

Por Gabriel Mattos

Enquanto o sexto livro de Game of Thrones não chega, a atenção dos fãs de George R. R. Martin está voltada para o próximo jogo da From Software: Elden Ring. Mas vai ser preciso esperar mais um pouco para explorar este novo universo fantástico, por nesta segunda (18) a Bandai Namco anunciou o adiamento do jogo em um mês.

Adiamento

Seguindo os passos de Dark Souls, o jogo traz um mundo sombrio que desafiará os jogadores aos seus limites. Originalmente, o game estava planejado para chegar aos consoles em 21 de janeiro de 2022, mas precisou de um tempo extra de produção.

A nova previsão de lançamento ficou para o dia 25 de fevereiro, próximo de outras grandes promessas do mundo dos games, como Dying Light 2 e Horizon: Forbidden West. O motivo do adiamento, segundo o pronunciamento nas redes sociais, é a profundidade e liberdade estratégica do título, que excederam as expectativas iniciais dos produtores.

Elden Ring vai refinar a fórmula de Dark Souls

Tudo sobre o Beta Fechado de Elden Ring?

Mas, para não deixar os fãs de mãos abanando, a From Software também trouxe uma boa notícia: uma beta fechada gratuita poderá ser testada pelos jogadores muito em breve. Basta fazer seu registro no site oficial antes do dia 1º de novembro e aguardar as instruções serem enviadas para o seu e-mail.

Quem for selecionado para o Teste de Rede Fechado poderá testar as primeiras horas do jogo durante o fim de semana dos dias 12 a 14 de Novembro, entre os seguintes intervalos:

  • 12 de Novembro (sexta-feira) das 07:00 às 10:00 (Horário de Brasília);
  • 12 de Novembro (sexta-feira) das 23:00 às 02:00 (Horário de Brasília);
  • 13 de Novembro (sábado) das 15:00 às 18:00 (Horário de Brasília);
  • 14 de Novembro (domingo) das 07:00 às 10:00 (Horário de Brasília);
  • 14 de Novembro (domingo) das 23:00 às 02:00 (Horário de Brasília).

As opções de crossplay estarão limitadas a consoles da mesma empresa, então quem jogar no PlayStation 4 poderá encontrar jogadores do PlayStation 5 e quem jogar no Xbox One poderá encontrar jogadores do Xbox Series|S. A demonstração não está planejada, inicialmente, para PC.

A versão completa de Elden Ring chegará em 25 de fevereiro de 2022 para PlayStation 4, Xbox Series X, PlayStation 5, Xbox One e PC.

Fique com: