George R.R. Martin, criador de Game of Thrones, assina contrato milionário com a HBO

Capa da Publicação

George R.R. Martin, criador de Game of Thrones, assina contrato milionário com a HBO

Por Leo Gravena

George R.R. Martin não perde tempo. O escritor de As Crônicas de Gelo e Fogo, que deram origem ao sucesso Game of Thrones, fez um acordo gigantes com a HBO de acordo com o The Hollywood Reporter, para criar várias novos programas para a HBO e seu serviço de streaming, o HBO Max.

Segundo o site, o acordo foi  por volta de “oito figuras”, ou seja, na casa dos milhões de dólares. E em adição à criar novos programas originais para a HBO e trabalhos nas séries derivadas de Game of Thrones, Martin ainda vai desenvolver as séries “Who Fears Death”, uma adaptação do romance de Nnedi Okorafor publicada em 2011, e também “Roadmarks”, baseada no livro de fantasia de 1979.

Ainda não sabemos como o novo contrato vai afetar Martin, que já está envolvido nas séries derivadas e ainda escrevendo o último livro de As Crônicas de Gelo e Fogo.

George R.R. Martin

A próxima série do autor com a HBO Será House of the Dragon, a história sa série se concentrará no passado do clã Targaryen, centenas de anos antes dos eventos da atração original e estreia em 2022.

Confira também: