Vegeta finalmente se transforma em Super Saiyajin 3 em Super Dragon Ball Heroes

Capa da Publicação

Vegeta finalmente se transforma em Super Saiyajin 3 em Super Dragon Ball Heroes

Por Gus Fiaux

Ao longo da história de Dragon Ball e suas intermináveis continuações, Vegeta passou por uma grande jornada, redimindo-se de seu passado sombrio e tornando-se um grande herói ao lado de Goku. Porém, ele até agora nunca havia conquistado a forma de Super Saiyajin 3 nos animes… mas isso acaba de mudar.

Abaixo, veja mais notícias de Super Dragon Ball Heroes:

Nova saga de Super Dragon Ball Heroes mostrará heróis salvando o multiverso

Revelado o plano do vilão de Super Dragon Ball Heroes

Super Dragon Ball Heroes apresenta novo pássaro da destruição

O mais recente capítulo de Super Dragon Ball Heroes acaba de ser exibido no Japão nesta terça-feira (30). No capítulo, Vegeta e sua contraparte Vegeta Xeno se juntam para salvar o Universo 7, enquanto um misterioso cientista aparece. No meio do confronto, uma das versões de Vegeta ganha a forma de Super Saiyajin 3.

O herói então ganha um novo visual – que inclui os cabelos mais longos e loiros e o sumiço das sobrancelhas. Uma vez munido de poder, ele usa toda sua energia para salvar o Universo 7.

Ao longo dos anos, essa transformação nunca havia acontecido porque, de acordo com o criador da franquia, Akira Toriyama, era muito difícil colorir e animar o personagem em sua forma Super Saiyajin 3. A única vez que Vegeta passou perto disso foi sua transformação em Super Saiyajin 4, em Dragon Ball GT (que não é considerado canônico para a franquia).

É muito importante ressaltar: Super Dragon Ball Heroes não faz parte do cânone oficial de Dragon Ball, e serve apenas como um anime promocional para o jogo de cartas de mesmo nome. O anime pega vários elementos de diferentes histórias ao longo dos anos, incluindo detalhes de Dragon Ball GT. Ainda assim, é bom finalmente ver uma versão do Vegeta passando por essa transformação.

Abaixo, veja 10 motivos pelos quais Vegeta é melhor que Goku:

Super Dragon Ball Heroes não está disponível no Brasil.