Nova saga de Super Dragon Ball Heroes mostrará heróis salvando o multiverso

Capa da Publicação

Nova saga de Super Dragon Ball Heroes mostrará heróis salvando o multiverso

Por Raphael Martins

Após o final de Dragon Ball Super, os fãs da saga criada por Akira Toriyama tiveram em Super Dragon Ball Heroes mais aventuras para curtir, e embora elas não sejam canônicas, não deixam a desejar no quesito diversão e emoção.

Veja também:

Dragon Ball Z: Kakarot anuncia primeiro DLC

Spoilers de Dragon Ball sugerem que vilão é capaz de derrotar o Instinto Superior

Dragon Ball revela mais habilidades dos Deuses da Destruição

E as coisas realmente esquentaram durante o último episódio: um mal entendido trouxe os doze deuses da destruição para o universo 7, com a intenção de destruí-la. Bills, outrora aliado de Goku e os outros guerreiros Z, se tornou um grande inimigo e nem mesmo os poderes do Super Saiyajin Blue conseguiam se equiparar aos dele.

Foi neste momento que versões alternativas de Goku e Vegeta, chamadas “Xeno”, apareceram, para mostrar aos deuses seu verdadeiro inimigo. Trata-se do vilão Fu, que pretende criar a “Árvore Universal”, absorvendo a energia de tudo o que é vivo no multiverso e erradicando toda a vida contida nele.

Assim sendo, Goku e Vegeta, tanto os do universo 7 quanto suas versões Xeno, devem encarar este novo desafio de viajar pelo multiverso e impedir que a tal árvore ganhe vida. Será que conseguirão? E Goku, será capaz de tocar novamente o Instinto Superior? Logo logo saberemos.

Confira nossa lista sobre os deuses da destruição aqui embaixo: