Dragon Ball revela mais habilidades dos Deuses da Destruição

Capa da Publicação

Dragon Ball revela mais habilidades dos Deuses da Destruição

Por Evandro Lira

Graças ao último capítulo de Dragon Ball Heroes, descobrimos ainda mais sobre as habilidades dos Deuses da Destruição, entidades poderosas dos multiversos da franquia.

O novo arco do anime viu os Deuses da Destruição atacarem o Universo 7, depois de acreditarem que lá habitava uma grande ameaça. Com o verdadeiro culpado, Fu, revelando seu plano de espalhar uma espécie de raiz sugadora de vida pelos planetas, os Deuses mostraram um pouco mais do que eles conseguem fazer.

Veja também:

Artista revela as semelhanças entre Piccolo e Moro em Dragon Ball Super

Artista imagina visual de Gohan do Futuro na atual fase de Dragon Ball

Revelado o plano do vilão de Super Dragon Ball Heroes

Com essa raiz sugando as forças vitais do multiverso e alimentando uma a arma cósmica sob posse de Fu, os Deuses passaram a examinar, cada um, seu próprio universo – mesmo estando no Universo 7. É, sem dúvida, uma capacidade e tanto, que permite que eles conheçam o estado atual do multiverso sem precisar sair do lugar.

Outro detalhe descoberto através do último episódio é que cada um dos Deuses da Destruição conseguem se teletransportar de volta para seu universo instantaneamente, sem ajuda de seu anjo assistente. Até então, o anime só tinha mostrado os Deuses fazendo isso com os anjos, mas ao que tudo indica, não se trata de uma regra.

Conta pra gente, você está acompanhando a nova temporada de Dragon Ball? Deixe seu comentário!

Fique com: