Revelado o plano do vilão de Super Dragon Ball Heroes

Capa da Publicação

Revelado o plano do vilão de Super Dragon Ball Heroes

Por Gus Fiaux

Mesmo que não faça parte do cânone oficial do universo de Dragon Ball, a saga de Super Dragon Ball Heroes tem conquistado a atenção de muitos fãs, por mais que o anime seja apenas uma forma de promover o popular jogo de cartas da franquia. Agora, no entanto, um vilão perigoso pode estar brincando com forças além de sua imaginação.

Recentemente, uma página do guia oficial do anime foi divulgada na internet, e detalha um pouco do plano maligno do demônio Fu, um cientista maligno que quer destruir todo o Multiverso e reconstruí-lo à sua imagem. Para isso, ele deve usar o grande pássaro da destruição Dogi Dogi, que originalmente pertencia a Mechikabura.

Veja mais notícias de Dragon Ball:

Arte de Dragon Ball Z mostra versão assustadora e realista do Cell

Dragon Ball FighterZ revela visual de Goku Instinto Superior no jogo

Dragon Ball Super revela novo nome para o instinto superior

Veja a página abaixo:

Ainda segundo a página, o plano será realizado depois que Dogi Dogi tirar a energia dos doze universos. Isso fará com que ele fique ainda mais poderoso, capaz de montar outro universo do zero. Sabemos que o segundo episódio da segunda temporada de Super Dragon Ball Heroes vai ao ar no dia 9 de abril, e deve lidar justamente com as repercussões do plano de Fu.

Abaixo, veja os 10 melhores vilões de Dragon Ball:

Super Dragon Ball Heroes está disponível no Crunchyroll.