Capa da Publicação

Dragon Ball Z: Kakarot anuncia primeiro DLC

·
Por Evandro Lira

O jogo Dragon Ball Z: Kakarot vai ganhar seu primeiro DLC no final deste mês. O conteúdo para download está sendo chamado de A New Power Awakens – Part 1, e deve ser lançado no dia 28 de abril.

Veja também:

Goku: Tudo sobre o protagonista de Dragon Ball

Artista revela as semelhanças entre Piccolo e Moro em Dragon Ball Super

Revelado o plano do vilão de Super Dragon Ball Heroes

O conteúdo adicional promete incluir ao game o vilão Bills, o Deus da Destruição, que se apresentará no nível 250 e que será praticamente impossível de se derrotar. Além disso, os jogadores poderão desbloquear as transformações Deus de Vegeta e Goku.

“Quando Bills aparecer, Vegeta e Goku lutarão lado a lado para derrotá-lo neste episódio de batalha contra chefões”, disse a Bandai Namco sobre o DLC. “Definido no nível 250, Bills será um oponente a ser considerado, especialmente porque os jogadores não poderão usar toda a gama de itens para derrotá-lo.”

A New Power Awakens – Part 1 estará disponível a partir de 28 de abril. A Bandai Namco prometeu que A New Power Awakens – Part 2 estará sendo lançado ainda este ano.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira