Capa da Publicação

Super Dragon Ball Heroes apresenta novo pássaro da destruição

·
Por Evandro Lira

A segunda temporada de Super Dragon Ball Heroes começou recentemente adaptando o arco da Missão Big Bang do jogo original. Os novos episódios introduziram um novo ser divino, um pássaro chamado Toki Toki, que vigia o tempo e o espaço (via CB).

Veja também:

Dragon Ball Heroes: Entenda o anime e veja todos os episódios

Super Dragon Ball Heroes apresenta nova transformação divina, assista

Novo personagem de Dragon Ball é mais poderoso que os Deuses da Destruição

Super Dragon Ball Heroes introduz personagem inédita aos animes da franquia

Isso chamou a atenção de Beerus e de outros Deuses da Destruição, que acreditaram que o pássaro seria responsável pela destruição de todo o multiverso. Acontece que eles estavam enganados, pois a verdadeira ave da destruição foi apresentada no fim do primeiro episódio da temporada.

Chamado de Dogi Dogi, o pássaro aparece no ombro de Fu e aparentemente vai funcionar como parte da próxima fase do plano do cientista do mal. Confira uma imagem da criatura:

Ao que tudo indica, veremos mais do que esse novo pássaro será capaz à medida que a segunda temporada continuar. Será que ele tem poderes similares a Toki Toki ou é mais poderoso?

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira