Capa da Publicação

Novo personagem de Dragon Ball é mais poderoso que os Deuses da Destruição

Por Gus Fiaux

Por mais que não faça parte do cânone padrão da franquia, Super Dragon Ball Heroes continua introduzindo elementos muito interessantes da saga, enquanto nos mostra as novas aventuras de Goku, Vegeta e seus aliados. Dessa vez, os Saiyajin terão que lidar com uma criatura que desafia o poder dos Deuses da Destruição. 

De acordo com a sinopse da nova temporada da animação, “Goku está treinando no Universo 7 quando percebe um pássaro gigantesco no céu. Seu nome é Tokitoki, uma entidade importante responsável pela existência de todas as dimensões. E ele logo é perseguido pelos Deuses da Destruição. Estariam todos eles atrás de Tokitoki?”

Fique com mais notícias de Dragon Ball:

Mangá de Dragon Ball Super mostra fraqueza hilária de Tienshinhan

Segunda temporada de Super Dragon Ball Heroes ganha sinopse e pôster

Mangá de Dragon Ball Super revela novo poder de Moro

Tokitoki já havia aparecido anteriormente. A entidade foi criada para os games Dragon Ball Online Xenoverse – além de ter participado do jogo arcade de Super Dragon Ball Heroes. No entanto, essa é a primeira vez que esse ser mítico fará sua participação em um anime da franquia.

Ele toma a forma de uma coruja e é responsável por observar toda a existência e a vida no Multiverso, lidando diretamente com o espaço e o tempo. Ainda não sabemos ao certo qual será o destino de Tokitoki aqui, mas caso sua vida seja ameaçada, todos os universos correm perigo!

A seguir, relembre os 10 melhores vilões de Dragon Ball:

Super Dragon Ball Heroes está disponível no Crunchyroll.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux