Mangá de Dragon Ball Super revela novo poder de Moro

Capa da Publicação

Mangá de Dragon Ball Super revela novo poder de Moro

Por Leo Gravena

O mangá de Dragon Ball Super continua cheio de conflitos e reviravoltas para nossos heróis. O mangá, que mostra acontecimentos que não rolaram no anime, continua saindo no Japão, e o capítulo desta semana marca mais um acontecimento dramático na luta contra Moro, o devorador de planetas.

Veja mais sobre Dragon Ball:

Kuririn pode usar um Kamehameha no próximo capítulo de Dragon Ball Super

Segunda temporada de Super Dragon Ball Heroes ganha trailer, confira

HQ confirma que Dragon Ball existe no universo da DC Comics

Após escapar do planeta-prisão da polícia galáctica junto com alguns asseclas, Moro tem espalhado o terror pelo universo, absorvendo a energia de vários planetas e se tornando cada vez mais poderoso. E agora, ele atingiu um novo nível de poder.

No capítulo #57 do mangá (via ComicBook), Gohan, Piccolo e os Androides estão lutando contra o Sete-Três, um dos vilões que fugiu da prisão cósmica, quando Moro e um de seus capangas, Saganbo, chegam para presenciar a luta. O Capanga pede permissão para se juntar a luta e Moro deixa, dando também um pouco de ajuda para Saganbo.

Canalizando sua energia mágica em seu dedo, Moro toca as costas de Saganbo e faz com que o corpo dele cresça ainda mais. Aumentando seu chi em um novo nível. O poder do capanga aumenta de forma que Gohan, Piccolo e os Androides não consigam derrotá-los juntos.

Agora isso confirma que, além de conseguir aumentar seu próprio poder, Moro consegue fazer isso com outros. O que deve gerar bastante problema para Goku e seus aliados.

 

E falando em Dragon Ball, aproveite para conferir: