HQ confirma que Dragon Ball existe no universo da DC Comics

Capa da Publicação

HQ confirma que Dragon Ball existe no universo da DC Comics

Por Chris Rantin

Como vimos em The Flash #86, Barry Allen acabou se transformando em um Super Sayajin, agora uma nova HQ revelou que não foram só os fãs que apelidaram a nova forma do herói em homenagem a Dragon Ball. Em The Flash #87, descobrimos que o famoso anime também existe na DC Comics!

Veja notícias das HQs da DC Comics:

DC Comics ganha sua própria versão do Homem-Aranha

 

Universo DC é destruído em nova HQ de Thor, veja imagens

 

Personagem clássico da DC Comics retorna em HQ da Liga da Justiça

Depois de pedir para ser preso por não conseguir controlar seus novos poderes, Barry é enviado para Arkham. Enquanto isso, Meena trabalha com Kid Flash, Iris West e Avery Ho, que assume o manto do Flash na China, para tentar descobrir o que aconteceu com a Força da Aceleração para afetar Allen dessa forma.

Iris pede ajuda para o Flautista que imediatamente usa sua arma sonora para melhorar a conexão de Barry com a Força da Aceleração, garantindo que ele consiga usar seus poderes novamente. Isso, no entanto, não é uma solução para seu problema, uma vez que como o próprio Flautista diz, caso Barry “exagere no uso da Força da Aceleração” ele “corre o risco de se tornar um Super Sayajin” 

Isso prova que no universo DC também temos o mangá/anime que marcou uma geração. Será que veremos mais do Super Sayajin de Barry Allen? Só aguardando para saber.

Confira nossa galeria abaixo sobre a HQ: