Kuririn pode usar um Kamehameha no próximo capítulo de Dragon Ball Super

Capa da Publicação

Kuririn pode usar um Kamehameha no próximo capítulo de Dragon Ball Super

Por Evandro Lira

Atenção: Alerta de Spoilers!

Em cada novo capítulo do mangá de Dragon Ball Super, vemos uma nova adição ao arco dos Prisioneiros de Patrulha Galáctica. A mais recente edição nos mostrou Kuririn, Piccolo e Gohan sendo surpreendidos na Terra por uma batalha contra o exército de fugitivos de Moro (via CB).

Para Kuririn, a luta acabou se tornando mais pessoal, pois ele precisou enfrentar o mesmo prisioneiro que o havia derrotado da última vez. O resultado da luta, porém, nós só descobríamos com o lançamento do capítulo 57 da série. Pelo menos, era isso que teria acontecido se possíveis spoilers do próximo lançamento de Dragon Ball Super não tivessem caído na internet.

Veja também:

Mangá de Dragon Ball Super dá adeus a personagem importante

Trunks do futuro ganha nova arma em Super Dragon Ball Heroes

Novo clipe de Dragon Ball Z: Kakarot recria abertura clássica do anime

Através do Twitter @DBSChronicles, podemos ver páginas de rascunhos do capítulo 56, que apresentam uma grande batalha contra os prisioneiros, incluindo uma revanche de tirar o fôlego de Kuririn. O próprio perfil do Twitter sugere que esses rascunhos podem ter sido não utilizados no último capítulo para que ganhasse as páginas do próximo. Certamente, os fãs iriam querer que isso fosse verdade.

O momento mais empolgante dos rascunhos mostram Kuririn conseguindo contra-atacar seu inimigo usando um Kamehameha realmente impressionante, que termina a batalha. Você pode conferir as imagens dessas páginas na nossa galeria: