Segunda temporada de Super Dragon Ball Heroes ganha sinopse e pôster

Capa da Publicação

Segunda temporada de Super Dragon Ball Heroes ganha sinopse e pôster

Por Evandro Lira

A nova temporada de Super Dragon Ball Heroes, anime que “reviveu” a franquia de Goku, está prestes a retornar. Com previsão de lançamento para março, a série deve continuar desenvolvendo o arco da Missão Big Bang, e os recém-divulgados pôster e sinopse da temporada lançam luz sobre quem Goku e seus amigos precisarão enfrentar (via CB).

Veja mais sobre Dragon Ball:

Mangá de Dragon Ball Super revela novo poder de Moro

Kuririn pode usar um Kamehameha no próximo capítulo de Dragon Ball Super

Segunda temporada de Super Dragon Ball Heroes ganha trailer, confira

Confira a sinopse:

“Goku e companhia estavam treinando no Universo 7, quando de repente um pássaro misterioso perseguido por Trunks: Xeno e Patrulha do Tempo aparecem diante deles. O pássaro é chamado ‘Tokitoki’, um importante ser responsável pela existência de todas as dimensões. Nesse momento, Goku e seus colegas sentem uma energia perturbadora e, quando olham para cima, veem todos os 12 Deuses da Destruição em pé acima deles! E todos eles estão atrás de Tokitoki?! Beerus tenta fazer um Hakai em Tokitoki! Goku e companhia estão prontos para lutar contra eles para protegê-lo! De repente, uma sombra misteriosa cobre o céu e um homem misterioso chamado ‘Fuu’ começa a se mover… Agora, uma nova batalha começa!”

Então, enquanto os Deuses da Destruição estarão enfrentando Goku e Vegeta a fim de derrotar esse tal pássaro Tokitoki (dos jogos Dragon Ball Online e Dragon Ball Xenoverse), parece que Fuu, que também já foi apresentado nos games, está envolvido nisso de alguma maneira.

O pôster da temporada revela alguns rostos familiares e não familiares. Nele, é possível ver a forma Super Saiyan Azul de Goku, enquanto Beerus fica em frente a ele. A dupla professor-aluno parece estar definitivamente prestes a travar uma nova batalha. Fuu está no meio, de costas. Os novatos são os pássaros com penas douradas e o outro preto. No topo do cartaz estão os Deuses da Destruição.

 

Confira também: