Mangá de Dragon Ball Super mostra fraqueza hilária de Tienshinhan

Capa da Publicação

Mangá de Dragon Ball Super mostra fraqueza hilária de Tienshinhan

Por Evandro Lira

O novo capítulo do mangá Dragon Ball Super nos mostrou uma das fraquezas secretas de Tienshinhan. A revelação se deu na edição 57 da série, que colocou o personagem e seu fiel parceiro, Chaos, travando uma batalha contra um inimigo de metal.

Obviamente, o vilão alienígena não é vulnerável a golpes físicos, mas há uma coisa que pode destruí-lo. Chaos se lembra que a fraqueza do homem de metal é simplesmente insultos, pois isso o faz superaquecer com raiva.

Tienshinhan então passa a fazer o possível para insultar o vilão ao máximo. No entanto, ele vai perceber que isso não é algo fácil para ele. Houve uma época em que Tien era muito bom em falar bobagem, mas pode-se dizer que com o passar do tempo, ele perdeu essa grande habilidade.

Ou seja, uma das suas maiores fraquezas é a incapacidade de insultar alguém, e isso faz com que ele acabe ficando vulnerável e seja atingido por vários golpes pelo inimigo.

Felizmente, Chaos se sai melhor na tarefa de xingar, e acaba destruindo o vilão, deixando Tien realmente surpreso com a severidade das palavras do seu amigo.

Se for preciso xingar para salvar o mundo, que seja feito, não é mesmo?

Fique com: