Capa da Publicação

Zack Snyder sugere que design original do Lobo da Estepe estará no Snydercut

·
Por Raphael Martins

Desde que Zack Snyder anunciou ao mundo que sua versão de Liga da Justiça veria a luz do dia através da plataforma HBO Max, a internet não fala mais de outra coisa. E não são apenas fãs, até mesmo membros do elenco, como Henry Cavill e Ben Affleck, usaram suas redes sociais para expressarem sua empolgação pelo lançamento.

Veja também:

Presidente da WarnerMedia explica porque lançarão o Snydercut de Liga da Justiça

Zack Snyder conta como convenceu executivos da Warner a lançarem o Snydercut

Versão de Liga da Justiça de Zack Snyder pode ter até quatro horas de duração

O corte de Snyder promete apresentar um filme bem diferente do que foi visto nos cinemas em 2017, com muitas surpresas para os fãs que tanto pediram pelo corte do diretor. Uma dessas surpresas já pode ter sido entregue pelo próprio diretor: a presença do Lobo da Estepe, o vilão do filme, em seu design original.

Na rede social Vero (via Reddit), um fã perguntou ao diretor se o Lobo da Estepe apareceria com seu visual original. A resposta de Snyder se resumiu a um simples emoji de beijo com um coração, que acabou dizendo tanto quanto uma frase completa:

“Nós vamos ver o Lobo da Estepe original? Eu não quero ter esperanças muito altas.”

Liga da Justiça, a versão de Zack Snyder, chega de forma exclusiva ao HBO Max em algum momento de 2021. E aí, animados?

Confira nossa lista de vilões da liga que gostaríamos de ver nos cinemas aqui embaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael