Ben Affleck fala pela primeira vez sobre o lançamento do Snyder Cut de Liga da Justiça

Capa da Publicação

Ben Affleck fala pela primeira vez sobre o lançamento do Snyder Cut de Liga da Justiça

Por Leo Gravena

O que parecia impossível realmente vai acontecer: a Warner Bros. vai lançar a versão de Zack Snyder de Liga da Justiça em sua futura plataforma, o HBO Max. Foram meses de apelo de muitos fãs, mas o estúdio finalmente deu o braço a torcer e o “Snyder Cut” será lançado em 2021.

Vários atores como Jason Momoa e Henry Cavill já tinham falado sobre o anuncio, mas agora, Ben Affleck, que interpretou o Batman, também falou sobre como está feliz e ansioso para os fãs verem essa versão do filme.

Veja também:

HBO Max divulga primeiro teaser do Snydercut

Versão de Liga da Justiça de Zack Snyder pode ter até quatro horas de duração

Presidente da WarnerMedia explica porque lançarão o Snydercut de Liga da Justiça

Affleck apareceu no novo episódio do FatMan Beyond, de Kevin Smith, e mandou uma mensagem para os fãs de Liga da Justiça que fizeram campanha para o lançamento da versão de Zack Snyder.

“Só quero dizer, sinto muito por não poder ter participado da live, mas estou muito animado que o Zack está tendo a chance de finalmente ver sua visão realizada,” disse o ator. “Eu acho que é ótimo e estou animado para os fãs verem isso. E eu quero agradecer a vocês, os fãs, porque foi seu entusiasmo e sua paixão que fizeram isso acontecer. Sem o apoio dos fãs, eu não acho que isso teria acontecido. Mas eu amo o Zack, eu amo a versão dele do filme e fico no aguardo para todo mundo ter a chance de ver o filme”. 

Aproveite e veja também: