Capa da Publicação

Snydercut de Liga da Justiça será lançado no HBO Max

·
Por Cristiano Rantin

Desde que se afastou por motivos pessoais de Liga da Justiça, o diretor Zack Snyder tem usado suas redes sociais para apresentar como seria sua versão do filme. Chamado pelos fãs de Snydercut, essa versão original acaba de ser oficialmente anunciado para o HBO Max, tendo o lançamento previsto para 2021.

Veja também: 

Por quê as pessoas ainda falam de Liga da Justiça e do SnyderCut?

Zack Snyder revela ideia original para o Apocalypse de Batman Vs. Superman

Zack Snyder explica porque o Superman parecia “mais cruel” na luta contra o Batman

Inicialmente, Snyder tinha idealizado uma história muito diferente do que vimos na versão final do filme, finalizando uma história que havia sido iniciada em Homem de Aço e que traria até o poderoso Darkseid para a trama. Além disso, o tom do filme seria muito mais sombrio e obscuro, como os outros projetos do diretor, nada parecido com o tom cômico e mais alegra colocado por Josh Whedon, diretor de Os Vingadores que assumiu o projeto após a saída de Snyder.

Desde então, os fãs tem se organizado, exigindo que o estúdio lance a versão original do filme, algo que somente agora foi oficializado. Depois de muita campanha –  incluindo dos atores que participaram de Liga da Justiça – a Warner Bros. decidiu lançar o Snydercut, finalmente mostrando qual seria a visão original que o diretor tinha para os heróis da DC Comics.

O anúncio foi feito por Zack Snyder na sua Watchparty de Homem de Aço, informando que a sua versão do filme será oficialmente lançada no HBO Max em 2021.

Logo em seguida, o Twitter da plataforma de streaming compartilhou o anúncio oficial:

E ai, animados para o projeto?

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Bruxo • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"