Snydercut de Liga da Justiça será lançado no HBO Max

Capa da Publicação

Snydercut de Liga da Justiça será lançado no HBO Max

Por Chris Rantin

Desde que se afastou por motivos pessoais de Liga da Justiça, o diretor Zack Snyder tem usado suas redes sociais para apresentar como seria sua versão do filme. Chamado pelos fãs de Snydercut, essa versão original acaba de ser oficialmente anunciado para o HBO Max, tendo o lançamento previsto para 2021.

Veja também: 

Por quê as pessoas ainda falam de Liga da Justiça e do SnyderCut?

Zack Snyder revela ideia original para o Apocalypse de Batman Vs. Superman

Zack Snyder explica porque o Superman parecia “mais cruel” na luta contra o Batman

Inicialmente, Snyder tinha idealizado uma história muito diferente do que vimos na versão final do filme, finalizando uma história que havia sido iniciada em Homem de Aço e que traria até o poderoso Darkseid para a trama. Além disso, o tom do filme seria muito mais sombrio e obscuro, como os outros projetos do diretor, nada parecido com o tom cômico e mais alegra colocado por Josh Whedon, diretor de Os Vingadores que assumiu o projeto após a saída de Snyder.

Desde então, os fãs tem se organizado, exigindo que o estúdio lance a versão original do filme, algo que somente agora foi oficializado. Depois de muita campanha –  incluindo dos atores que participaram de Liga da Justiça – a Warner Bros. decidiu lançar o Snydercut, finalmente mostrando qual seria a visão original que o diretor tinha para os heróis da DC Comics.

O anúncio foi feito por Zack Snyder na sua Watchparty de Homem de Aço, informando que a sua versão do filme será oficialmente lançada no HBO Max em 2021.

Logo em seguida, o Twitter da plataforma de streaming compartilhou o anúncio oficial:

E ai, animados para o projeto?

Veja também: