Zack Snyder explica porque o Superman parecia “mais cruel” na luta contra o Batman

Capa da Publicação

Zack Snyder explica porque o Superman parecia “mais cruel” na luta contra o Batman

Por Matheus Takahashi

Zack Snyder tem demonstrado que tinha grandes planos e uma visão narrativa totalmente única nos seus projetos com a Warner para os filmes do Universo Expandido da DC nos cinemas. E os fãs, muito atentos aos comentários feitos pelo diretor em uma transmissão recente sobre Batman vs Superman: A Origem da Justiça, seguem procurando e divulgando as informações que obtiveram em suas pesquisas.

Saiba mais sobre Zack Snyder:

Zack Snyder explica porque matou Jimmy Olsen em Batman vs Superman

Zack Snyder revela qual era seu conceito original para o Aquaman

Liga da Justiça 2 revelaria razão de Flash aparecer em Batman Vs. Superman

Desta vez, o diretor explicou o motivo pelo qual o Superman teve uma atitude um tanto quanto sombria, durante sua batalha contra o Batman na trama de 2014. 

Segundo o site Screen Rant, o Homem de Aço parecia ter uma visão mais macabra porque, durante a luta, estávamos vendo o Superman através da visão do Batman. A página explica:

“Durante o início da batalha, Superman é mostrado pela perspectiva do Batman, por isso o Homem de Aço de repente pareceu mais cruel e perigoso.”

Tal citação faz todo o sentido, já que, desde o início do filme, o Cavaleiro das Trevas já enxergava o kryptoniano como uma ameaça, por conta dos danos colaterais de sua luta contra Zod. Na batalha final, Batman está prestes a matar o Superman, quando acontece a famosa cena da “Martha”, e Lois Lane também aparece para impedir o que seria um erro do Cavaleiro das Trevas. 

Não deixe de conferir mais sobre o diretor Zack Snyder e seus filmes do Universo DC nas nossas listas, tal como essa aqui: