Zack Snyder revela ideia original para o Apocalypse de Batman Vs. Superman

Capa da Publicação

Zack Snyder revela ideia original para o Apocalypse de Batman Vs. Superman

Por Gus Fiaux

Batman vs. Superman: A Origem da Justiça já foi lançado há quatro anos, mas os fãs ainda continuam encontrando detalhes novos – isso quando o próprio diretor, Zack Snyder, não revela novidades sobre a produção. Nos últimos dias, o cineasta tem falado bastante de seu filme e dos mistérios a respeito de seus bastidores.

De acordo com o ScreenRant, para comemorar o aniversário de quatro anos do filme, o diretor fez uma live no VERO – a rede social que usa – para fazer novos comentários relacionados aos detalhes da produção e dos bastidores. E no clímax do longa, ele então falou sobre o visual que o vilão Apocalypse teve no filme – que foi criticado por muitos fãs.

A seguir, veja mais declarações inusitadas feitas por Zack Snyder:

Zack Snyder explica porque o Superman parecia “mais cruel” na luta contra o Batman

Zack Snyder explica porque matou Jimmy Olsen em Batman vs Superman

Zack Snyder revela qual era seu conceito original para o Aquaman

De acordo com Snyder, a ideia original é que o vilão ficaria cada vez mais parecido com sua contraparte dos quadrinhos, já que seus ossos iriam crescendo cada vez mais conforme ele ia sendo surrado. Pelo visto, o personagem então teria seu visual clássico das HQs em meio à luta final, que é quando o Superman morre para derrotá-lo.

Na live, Snyder também deu outros detalhes inéditos do filme. Ele explicou que a Mulher-Maravilha estava liderando a Trindade por ser a mais experiente entre os três. Ele também admite que não sabia muito bem o que estava fazendo quando fez a sequência de sonho envolvendo o Batman e o Flash. 

Abaixo, confira 10 motivos pelos quais o Snyder Cut de Liga da Justiça não precisa ser lançado:

Batman vs. Superman: A Origem da Justiça está disponível em DVD, Blu-Ray e mídias digitais.